vendredi 19 août 2016

Outro "valente" professor aficionado que removeu seu post








Sim, sim, teve mesmo muita piada a sua brincadeira! Tive até pena de eventuais homens da nossa geração, além das multíparas, que teriam imensa dificuldade em suster suas incontinências urinárias diante de um senso de humor assim tão irresistível!
Imaginem só a cena: activistas flácidos e decrépitos, a exporem sua nudez em prol da causa dos touros! "Dégoutant", para expressar nosso nojo numa língua tão profícua como o Francês. Certamente, riu-se mais ainda ao pensar nos pobres coitados e coitadas, que não têm a sorte de serem tão atraentes como si, coisa para bem poucos, como Brad Pitt, George Clonney, etc…

Embora seja verdade, que cada dia que passa, mais e mais jovens agregam-se à causa anti-taurina, o que poderia render uns corpos mais esbeltos nessa sua fantasia de nudez colectiva, atenuando as panças e peitos caídos. Como reagiria então o touro, na sua valiosa opinião? Voltava para a gaiola na mesma?

Bem, mas o que importa mesmo, é a gente se divertir com a “arte”, esquecer por instantes nossa própria miséria e rirmos da “besta “taurina, tão diferente, na sua “bestialidade” de nós, animais humanos.

Até proponho que não se ofenda com os protestos da malta anti-tauromática, na qual me incluo. Em nossa defesa, justifico que por vezes, na nossa natureza superior, mas, ainda animal, irritamo-nos demasiado com covardes apeados trajados com lantejoulas, ou metidos em rendas e montados em cavalos subjugados, a torturar e massacrar touros diante de crianças. Indignamo-nos sobremaneira com actos de selvageria, como o do “case study” do cavaleiro que arremeteu com seu cavalo sobre pessoas sentadas calmamente sobre o relvado, durante mais uma dessas chatices de protesto anti-tourada. Anexo a ligação para uma eventual consulta, embora consciente de que fuja da sua temática preferida, pois toda a gente estava vestida:

http://abolicionistastauromaquiaportugal.blogspot.ch/2012/09/eis-um-case-study.html?spref=bl


Bem, a brincadeira já passou, até já removeu (!) sua postagem, e é hora de falarmos a sério. Se calhar já podia apagar também as referências de ser professor universitário e ex-parlamentar. Ups, essa parte era mesmo a sério?!?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire